CFCX comemora 42 anos de histórias
25/09/2022 :: Associados celebram em almoço de confraternização
Dia 25 de setembro de 2022, o CFCX completou 42 anos!

Para comemorar, associados reuniram-se dia 24 de setembro para um almoço de confraternização no Restaurante Aristocrata, em Caxias do Sul.

Com discurso de agradecimento a todos presentes, a presidente Márcia Marchetto desejou votos para um ano novo ainda mais participativo. Em um ambiente de descontração, foi unânime a sensação da união de todos pela arte fotográfica e a amizade que envolve o grupo CFCX.

Ainda como parte das comemorações, a diretoria do clube trouxe à sua sede na manhã do mesmo dia, Fábio Dornelles, associado premiado inúmeras vezes com suas fotos de natureza, para palestrar sobre o tema.

O CFCX agradece à Fábio pelas inúmeras dicas e ao aprendizado transmitido ao clube através da sua incrível experiência fotográfica.

Muito obrigado a todos que juntos brindaram a mais um ano cheio de histórias do nosso querido CFCX !!